22/02/2018 14h20

Ponta Porã: Professora Anny quer ciclovia e pista de caminhada na Avenida Brasil

Vale ressaltar, os grandes benefícios dos exercícios físicos, que contribuem para uma vida saudável, explanou a vereadora.

Divulgação
 
 

A vereadora e professora Anny Espínola encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a implantação de uma cliclovia e pista de caminhada na Avenida Brasil, com início no sinaleiro do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado até o Shopping China.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20 de fevereiro, a vereadora Anny Espínola explicou que essa indicação tem a finalidade de proporcionar melhorias para a população. "Com a implantação da ciclovia e a pista de caminhada, a população terá mais uma opção para praticar atividades físicas com segurança. Vale ressaltar, os grandes benefícios dos exercícios físicos, que contribuem para uma vida saudável", explanou a vereadora.

Ar condicionado

Em outra indicação, a vereadora Anny Espínola solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e a secretária municipal de Educação, Maria Leny Klais, a instalação de aparelhos de ar condicionado na extensão da Escola Polo Municipal Rural Osvaldo Pereira de Mattos, no distrito da Cabeceira do Apa.

A parlamentar justificou seu pedido explicando sobre a importância dos aparelhos para os estudantes. "A instalação desses equipamentos proporcionará conforto térmico, principalmente em épocas de calor, influenciando positivamente na concentração e desenvolvimento dos alunos", finalizou Anny.

Envie seu Comentário