25/08/2017 15h

Ponta Porã recebe 4ª Semana do Jovem Empreendedor

Em Ponta Porã, o palestrante Henry Vargas fará uma palestra show, com o tema "Empreender é Inovar"

Divulgação
 
 

Com intuito de oportunizar aos jovens de Ponta Porã e da região de fronteira as inúmeras vantagens em ser empreendedor, o deputado Marcio Fernandes (PMDB) através da Lei 3.974/10 de sua autoria, com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, realizará a 4ª Semana Estadual do Jovem Empreendedor, com a presença do ilusionista Henry Vargas, que virá direto de Las Vegas para Ponta Porã no próximo dia 1 de setembro, às 19 horas no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez.

Defensor do empreendedorismo, o deputado Marcio Fernandes ressalta que a cada edição o evento tem sido mais requisitado, por isso, neste ano a Semana que só acontecia na capital, também serão realizadas em Chapadão do Sul e Ponta Porã. "Nas últimas três edições totalizamos mais de 5 mil inscritos, são jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, precisamos que toda essa energia seja gasta da melhor forma, são as idéias deles hoje que ditarão o futuro de toda a sociedade", destaca o deputado.

Henry Vargas é o palestrante principal do evento, iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos 8 anos de idade, e hoje com 25 anos, é um dos nomes de destaque no empreendedorismo jovem no país, com participação em programas de TV com maiores audiência como: "Domingão do Faustão", "Silvio Santos", "Astros" e "Programa Sabrina Sato".

Em Ponta Porã, o palestrante Henry Vargas fará uma palestra show, com o tema "Empreender é Inovar", e promete mostrar estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas para falar sobre empreendedorismo. Estarão presentes também os secretários nacionais, da Micro e Pequena Empresa, José Ricardo Veiga e da Juventude, Francisco de Assis Costa Filho.

Serão homenageados na Semana do Jovem Empreendedor, jovens que tem se destacado no empreendedorismo em Mato Grosso do Sul, através do Troféu Jovem Empreendedor 2017, uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora.

Envie seu Comentário