05/03/2018 14h50

Pré candidato ao governo de MS, André Puccinelli, participa de reunião política em Ponta Porã

Evento foi realizado no sábado

Por: Dora Nunes
 
 

O ex governador André Puccinelli esteve em Ponta Porã no sábado, dia 03, em reunião organizada pelo partido MDB, onde falou sobre a pré campanha ao governo do Estado ressaltando que o objetivo é andar pelo Mato Grosso do Sul para ouvir a população modernizando a maneira de fazer política, trazendo para o plano de trabalho de um futuro governo, caso vença, o que a população realmente quer, as suas sugestões.

"Essa comitiva chamada Mato Grosso do Sul-Maior e Melhor, é no sentido de ouvindo a população, fazer um programa de trabalho para aplicar futuramente no governo de acordo com que a população do estado nos disse", afirmou o pré candidato Puccinelli.

Sobre a pretensa aposentadoria afirmada no passado, André Puccinelli disse que os amigos, os correligionários e companheiros, insistiram para que aceitasse ser pré candidato ao governo do Estado. "Aceitei o desafio, agora vamos em frente", frisou Puccinelli.

Quanto ao fato de Puccinelli ter transmitido pelos microfones da CBN o convite para que o governador Reinaldo Azambuja fosse senador e o juiz Odilon, vice, compondo sua chapa, Puccinelli disse não ter sido um convite e sim uma proposta da chapa dos sonhos que a população almeja, a qual foi traduzida em suas andanças e pesquisas. "Mas eles não aceitaram ao convite do povo, então vamos debater democraticamente no debate de ideias e nós, memso estando sendo atacados de toda forma, vamos responder com trabalho e com programa de governo em conformidade com o que a população nos disseram", afirmou o pré candidato.

 

Envie seu Comentário