29/01/2018 16h20

Prefeito assina decreto divulgando feriados em Ponta Porã em 2018

Decreto traz calendário dos feriados em Ponta Porã

Divulgação
 
 
Decreto traz calendário dos feriados em Ponta Porã (Foto Lécio Aguilera)Decreto traz calendário dos feriados em Ponta Porã (Foto Lécio Aguilera)

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo assinou decreto divulgando os feriados e estabelecendo os dias de pontos facultativos no ano de 2018 no município de Ponta Porã, para cumprimento de órgãos e entidades da administração pública direta, autarquia e fundacional do Poder Executivo Municipal.

No Decreto 7.986, estão divulgados os dias de feriados nacionais, estaduais e municipais, ficando estabelecidos os dias de pontos facultativos para os órgãos e entidades da administração pública direta, autárquica. Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades garantir o funcionamento das atividades essenciais.

O decreto traz o seguinte calendário: 12 e 13 fevereiro (Carnaval); 14 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas); 19 de março (feriado municipal Dia do Padroeiro São José); 29 de março (ponto facultativo); 30 de março (Feriado Nacional – Sexta-feira Santa); 21 de abril (Feriado Nacional – Tiradentes); 30 de abril (ponto facultativo); 1º de maio (Dia do Trabalhador); 31 de maio (Corpus Christi); 1º de junho (ponto facultativo); 18 de julho (feriado municipal – aniversário de Ponta Porã).

O Decreto traz ainda 07 de Setembro (Independência do Brasil), 11 de outubro (feriado estadual – criação do Estado de MS), 12 de outubro (feriado nacional – Padroeira do Brasil), 02 de novembro (Finados), 15 de novembro (Proclamação da República), 16 de novembro (ponto facultativo), 24 de dezembro (ponto facultativo), 25 de dezembro (feriado nacional – Natal) 31 de dezembro (ponto facultativo).

Com o calendário, reforça o prefeito Hélio Peluffo, a população poderá previamente ter conhecimento para agendamento das atividades em todas as áreas seja do comércio, prestação de serviços e outros setores, seja público ou privado.

Envie seu Comentário