Vereadores

Prefeito Hélio Peluffo repassa veículo 0 Km à Câmara de Ponta Porã

Poder Legislativo recebe carro fruto da parceria positiva com Poder Executivo

09/11/2018 15h20 - DN

 

O prefeito Hélio Peluffo efetuou na quinta-feira, 08, o repasse de um veículo 0 quilômetro para a Câmara Municipal de Ponta Porã. O presidente, vereador Candinho Gabínio, acompanhado pela 1ª secretária, vereadora Annie Espíndola e vereador Roni Lino, recebeu as chaves do veículo Renault Logan, ano 2018/2019, das mãos do prefeito Hélio Peluffo e destacou a importante parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, beneficiando e garantindo melhorias para a população.

O prefeito Hélio Peluffo lembrou que o período Legislativo tem sido marcado pela busca do diálogo com todas as forças políticas do município. O prefeito, desde o discurso de posse, estendeu a mão para o Legislativo e tem dito que o partido maior de todos agora se chama Ponta Porã. A cidade está sendo reconstruída e depende de um trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo.

"E isso tem ocorrido, com vereadores conscientes da responsabilidade perante a população. Agradecemos à Mesa Diretora da Câmara, na pessoa do presidente Candinho Gabínio, que não tem medido esforços para apoiar não ao prefeito Hélio, mas sim ao município de Ponta Porã, em todas as demandas onde a Câmara tem sido parceira", destacou o prefeito. Essa orientação tem feito eco na Câmara.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Candinho Gabínio enfatizou que o Legislativo tem buscado trabalhar de forma conjunta com o Executivo, garantindo os mecanismos para encaminhar e aprovar projetos garantindo a melhoria da qualidade de vida da população. "A Câmara tem sido parceira do prefeito Hélio, da administração municipal num todo, sempre priorizando as ações de forma a garantir benefícios em todos os setores do município", enfatizou Candinho.

Ele disse que o veículo entregue será mais um importante instrumento para que os vereadores desenvolvam seu trabalho, reforçando a estrutura da Câmara Municipal.

Envie seu Comentário