06/09/2017 15h10

Prefeito Hélio recebe visita de deputado federal do Sergipe natural de Ponta Porã

Jhony esteve acompanhado do pai, João Feliciano, membro de tradicional família fronteiriça.

Divulgação
 
 
Deputado Federal Jhony Marcos (2º esq. p/ dir.) foi recebido em audiência pelo prefeito Hélio Peluffo (Foto Divulgação)Deputado Federal Jhony Marcos (2º esq. p/ dir.) foi recebido em audiência pelo prefeito Hélio Peluffo (Foto Divulgação)

O prefeito Hélio Peluffo recebeu nesta quarta-feira, dia 06, em audiência no Paço Municipal o deputado federal Jhony Marcos Araújo (PRB-SE), filho de Ponta Porã e que exerce mandato pelo Estado de Sergipe. Jhony esteve acompanhado do pai, João Feliciano, membro de tradicional família fronteiriça.

Jhony nasceu e viveu até a adolescência no bairro da Granja. O vice-prefeito Caio Augusto acompanhou o deputado na visita. Jhony é sobrinho do casal Issa e Nilza Terezinha (radialista).

No encontro, o deputado federal Jhony Marcos falou sobre sua infância em Ponta Porã, confidenciando que sempre acompanhou ativamente a vida política no município, até porque seu pai João Feliciano também militou na esfera política, inclusive sendo candidato a vereador nas eleições municipais de 1992.

O deputado federal Jhony Marcos afirmou que esteve com o vice-prefeito Caio Augusto no 11º RC Mec e irá gestionar junto ao Ministério da Justiça para melhorar o sistema de informações on-line em toda a fronteira, visando inclusive garantir maior qualidade nos sinais via satélite.

O prefeito Hélio Peluffo apresentou um panorama da administração municipal, os projetos e avanços, enfatizando que tem implantado uma gestão pública baseada no comprometimento com melhorias nas mais diferentes áreas.

O deputado federal Jhony Marcos deixou seu gabinete em Brasília à disposição de Ponta Porã no sentido de auxiliar o município em gestões na Capital Federal.

Envie seu Comentário