01/11/2017 16h40

Prefeitura de Ponta Porã realizou mais um sorteio do IPTU 2017

O último sorteio do IPTU será em dezembro com destaque para o carro 0 quilometro

Divulgação: Dora Nunes
 
 
FOTO: LÉCIO AGUILERAFOTO: LÉCIO AGUILERA

A Prefeitura de Ponta Porã realizou na manhã desta quarta-feira, o oitavo sorteio do IPTU 2017. O sorteio foi realizado pelo secretário municipal de Finanças, Fabrício Cervieri e por Armando Matoso do setor de tributos, no Paço Municipal

O secretário de finanças, Fabrício Cervieri, comandou o sorteio, que premiou quatro contribuintes que estão com o pagamento em dia. O primeiro felizardo do penúltimo sorteio do ano foi o contribuinte Luis Carlos Cardoso, que tem um imóvel na Rua Aeroporto Internacional Antonio João, no Jardim Aeroporto. Luis Cardoso ganhou um fogão de seis bocas.

A contribuinte Regina Chaves Figueiredo está em dia com o seu IPTU e foi a segunda sorteada da quarta-feira. Ela possui um imóvel na Rua Rosa Setsu Kanomata Uemura, no Flamboyant Residencial Park e ganhou uma máquina de lavar.

O terceiro prêmio, uma geladeira, foi para o contribuinte Alexandre Reichardt de Souza. Ele tem um imóvel na Rua Intendente Heliodoro Salgueiro, no Jardim Ipanema.

A TV de 32 polegadas saiu para a Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários LTDA. O imóvel da empresa fica localizado na Rua Projetada 2, no Jardim Ibirapuera. Os prêmios serão entregues para os ganhadores na próxima quarta-feira, dia 8. A data do vencimento do IPTU será no dia 10.

Em dezembro, a prefeitura de Ponta Porã estará realizando o último sorteio de 2017. O grande destaque do último mês do ano será o sorteio de um carro zero quilometro para os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU

De acordo com Fabrício Cervieri, secretário de finanças do município, o pagamento em dia do IPTU, oportuniza a realização de obras que vão beneficiar a população. "O pagamento em dia do IPTU, dá a prefeitura, a possibilidade de realizar obras importantes para a população. O Imposto Predial e Territorial Urbano é o imposto arrecadado que fica no município, por isso é tão importante que os contribuintes paguem em dia seus carnês do IPTU. Assim, a prefeitura estará, retornando os investimentos para a população, com a realização de várias obras", declarou.

Envie seu Comentário