19/12/2017 09h50

Prefeitura divulga programação da "Virada" em Amambai

Evento na praça central terá show com artistas pratas da casa, sorteio do Natal Premiado da ACIA e "fogos inaudíveis".

Agazetanews
 
 
O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e a secretária de desporto e cultura Lígia Machado. Foto: Vilson NascimentoO prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e a secretária de desporto e cultura Lígia Machado.
Foto: Vilson Nascimento

A prefeitura, por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), divulgou nessa segunda-feira, 18 de dezembro, a programação para a "Festa da Virada", em Amambai.

A programação, que acontecerá na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, começa a partir das 19h30 com os sorteios dos prêmios da campanha "Natal Premiado" da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai).

Na ocasião serão sorteados um Hyundai HB20 zero quilômetro e mais cinco prêmios para quem comprar nos estabelecimentos comerciais filiados a ACIA e preencherem seus cupons, entre eles uma TVs 32 polegadas, quatro Smartphones e mais uma TV entre os estabelecimentos participantes da campanha.

Segundo Lígia Machado, secretária de desporto e cultura da prefeitura local, durante a programação haverá shows com artistas pratas da casa, em Amambai onde serão apresentados diversos estilos musicais como o sertanejo universitário com Carlotta, show de rock com as bandas Mach in Bend e The Zaster’s e "bailão" que será animado pelo grupo Garotos do Balanço.

A meia noite para se despedir de 2017 e saudar a chegada de 2018, haverá um show pirotécnico inaudível, ou seja, só com os efeitos visuais, mas sem as explosões proporcionadas por rojões.

Segundo Lígia Machado a ideia de se fazer a queima de fogos silenciosa partiu do prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que é médico.

Segundo a prefeitura o sistema de queima de fogos à ser realizado na Festa da Virada desde ano tem os mesmos efeitos visuais porém sem causar poluição sonora, que afeta animais, idosos, pessoas em situação de enfermidade e inclusive recém-nascidas, por exemplo.

Festas particulares

Pelo menos duas festas participares estão programadas para o réveillon, em Amambai. Uma que vai acontecer na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) está sendo promovida pela Ratto Eventos. O fone para maiores informações é o (67) 99630-2446.

A outra vai acontecer na chamada "Chácara do Tito", antigo "Grêmio do Dersul", e tem a frente da organização o promotor de eventos, Tiago Moraes. Maiores informações sobre este evento poderão ser obtidas pelo fone (67) 99635-7860.

Envie seu Comentário