Sarau

Prefeitura/FUNCESPP lança Calendário Cultural 2019 nesta sexta-feira em Ponta Porã

Entrada livre

21/02/2019 17h20 - DN

 

A Prefeitura de Ponta Porã por meio da Fundação de Cultura e Esporte –FUNCESPP, realiza nesta sexta-feira (22), a partir das 19h00 o Lançamento Oficial do Calendário Cultural 2019 durante o Sarau Fronteiras da Cultura.

O evento aberto ao público acontecerá de forma simultânea com a reunião do Conselho Municipal de Cultura, na sede da FUNCESPP (Antiga Estação Ferroviária), com uma programação que deve reunir música, exposição fotográfica e o Lançamento da obra Infanto-Juvenil "O Reino Alado" da jovem escritora pontaporanense Ellen Moura.

Na oportunidade serão apresentadas as ações do Projeto Fronteiras da Cultura a serem desenvolvidos pela equipe da FUNCESPP no ano de 2019, de forma alinhada com a Rede Municipal de Ensino e diversas instituições de ensino, clubes de serviços e entidades culturais.

"O Calendário Cultural de Ponta Porã é um desejo antigo de gestores, artistas, produtores e instituições dos mais diversos segmentos, em favor do planejamento das atividades, eventos e ações em favor do fortalecimento da Política Pública de Cultura de nosso município" disse Eder Rubens, diretor de Cultura da FUNCESPP.

Conforme informou a equipe da FUNCESPP, o Calendário Cultural 2019 trata de eventos já consolidados no município e outros desenvolvidos pelas esferas privadas que buscam firmar como parte da construção da identidade cultural da fronteira.

"É importante destacar que o Calendário Cultural é uma construção conjunta com a sociedade, sendo flexível para alterações pertinentes que contribuam para o planejamento das ações em favor da arte e cultura de Ponta Porã" explicou Eder.

Serviço – Sarau Fronteiras da Cultura

Local – Fundação de Cultura e Esporte – FUNCESPP

Data – 22 de fevereiro – Horário - 19h00

Entrada livre

Envie seu Comentário