27/02/2016 07h

Príncipes das borracas, pregador de tormentas. José Alberto Vasconcellos.

Em ascensão só a agroindústria, órfã de infra-estrutura, que obriga o produtor a arcar com um incalculável prejuízo,

Por: Tião Prado
 
 

Em artigo recente publicado neste jornal, Waldir Guerra, membro da Academia Douradense de Letras, registrou que todas as desgraças que assolam o Brasil, foram – segundo afiançou-lhe um amigo – “Não por incompetência, ... É intencional esse modelo administrativo. É de propósito que o petismo desorganiza a economia, destrói as industrias e deixa de investir na infra-estrutura.” (sic)

Procede o alerta do tal amigo do Waldir Guerra! Para quem conhece o “Decálogo de Lênin” não há novidade, as “sacanagens comunistas” são processadas, embaladas e distribuídas pelos luminares do PARTIDO DOS TRABALHADORES aqui, com a recomendação: de que devem haver-se com competência e determinação. Não podem falhar na execução do programa de demolição do país. Precisam, a qualquer custo, atingir o que a VENEZUELA já alcançou, com a sua administração comunista bolivariana”: “A Emergência alimentar.”(Veja,ed.17fev,pág.30)

A fome generalizada, pela incapacidade produtiva do sistema, batendo às portas dos venezuelanos, impotentes para varrer o lixo político, que quebrou o País, ouvem a solução do “governo”: “Emergência alimentar” !!!

Quando conferimos o texto do “Decálogo de Lênin” escrito em 1913, verificamos que a meta dos comunistas, desde então, sempre foi a mesma, não há segredo!

“Lênin” – na realidade Vladimir Ilitch Ulianov (1870 – 1924) (observe: os comunistas, como as prostitutas, mudam o nome.“Josef Stalin”, chamava-se Ossip Vissarionovitch Djugachvili (1879 - 1953) – escreveu o tal “Decálogo/1913”, para definir o modo operacional da militância vermelha, entre nós conhecida como “cumpanhêros”; e entre eles, “camaradas” (tovarich). É um compêndio que orienta a ação dos comunistas e nele a implícita promessa: viver depois como majestosa e invejável parasita: à custa de quem trabalha!

Do tal “Decálogo de Lênin”, transcrevemos alguns dos “mandamentos”, os que mais identificam-se com as ações dos PETISTAS no governo: produção de milhões e milhões de desempregados aflitos; inflação roendo o pouco da economia que os brasileiros possuem; o craque na Bolsa de Valores, principalmente pela destruição da Petrobrás; o sucateamento da industria nacional; e a credibilidade do Brasil no exterior, caindo como a neve do Alaska.

Em ascensão só a agroindústria, órfã de infra-estrutura, que obriga o produtor a arcar com um incalculável prejuízo, agravado com as invasões dos campos, lideradas pela militância vadia, com o concurso dissimulado de elementos encobertos pela batina religiosa.

CONFIRA O TEOR PARCIAL DO “DECÁLOGO DE LÊNIN”

  1. – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais. (sic)

  2. – Destrua a confiança do povo em seus lideres. (sic)

6.– Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população. (sic)

  1. – Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam. (sic)

  2. – Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa. (sic)

O QUE PREGAVA O PRESIDENTE ABRAHAM LINCOLN:

  1. Não fortalecerá os fracos se enfraqueceres os fortes. (sic)

  2. Não ajudarás o assalariado se arruinarem aqueles que o pagam. (sic)

  3. Não estimularás a fraternidade humana se alimentares o ódio de classes.(sic)

  4. Não evitarás dificuldades se gastares mais do que ganhas. (sic)

  5. Não poderás ajudar os homens de maneira permanente se fizeres por eles aquilo que eles podem e devem fazer por si próprios. (sic)

Os governos do PARTIDO DOS TRABALHADORES, comunistas juramentados, vêm cumprindo com desenvoltura, os mandamentos de Lênin, confira:

  1. Faliu o sistema de saúde: não há médicos, hospitais e tampouco esparadrapo, para um simples curativo. Pessoas morrem a míngua, enquanto o ministro da Saúde pede licença do cargo, para votar como deputado, questiúncula que objetiva acobertar safadeza.

  2. Liquidou com o sistema de ensino: faltam escolas, professores, merenda.

  3. Fomentou o roubo (furto) que recrudesce em todo território nacional. Roubam todos os recursos públicos, e os desprovidos vivem do “Bolsa família”, mantido com o pouco que restou em caixa, com o objetivo de garantir votos.

  4. Perdeu o Brasil no exterior, todos os graus de credibilidade financeira; e o Itamarati sua tradição, quando se imiscuiu em questões internacionais com argumentos petistas deploráveis, que envergonharam a Nação brasileira.

O cidadão desarmado e inseguro alimenta o bandido na rua, quando é assaltado; ou na prisão, com o “Salário reclusão”

18.02.2016 (4870) Membro da Academia Douradense de Letras.

(josealbertovasco@yahoo.com.br)

Envie seu Comentário