31/10/2017 12h

Psol lança pré-candidato a governo do estado de mato grosso do sul para 2018

O presidente do PSOL ( Partido Socialismo e Liberdade em Ponta Porã – MS), Nabor Muller, Participou do 6º Congresso Estadual em Campo Grande – MS

Divulgação: Dora Nunes
 
 

O presidente do PSOL Partido Socialismo e Liberdade em Ponta Porã – MS, Nabor Muller, Participou do 6º Congresso Estadual em Campo Grande – MS, no dia 29/10/2017, com apoio dos Municípios de Ponta Porã, Dourados, Mundo Novo, Navirai, Nova Alvorada, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ribas do Rio Pardo, Terenos e Capital, definiram o Pré Candidato a Governo do Estado do MS, com o nome do Advogado e ex-vice- prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Daniezi.

Durante o congresso também foi eleita nova executiva regional do PSOL, reelegendo novamente o Presidente do Psol o Sr. Lucien Rezende.

Para o presidente do PSOL em Ponta Porã, Nabor Muller, é muito importante que o nome do pré- candidato a governo do estado, saia de cidade do interior de Mato Grosso do Sul, tirando assim o estigma que só pode ter pré-Candidato a governo do MS, as cidades de Dourados ou Campo Grande- MS, buscando valorizar as cidades do interior como força política do estado.

 

Envie seu Comentário