19/04/2018 17h

Rafael Modesto solicita reparo na iluminação pública na Rua Vital Brasil em Ponta Porã

Em sua justificativa, o vereador ressaltou que essa é uma solicitação dos moradores daquela localidade

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de abril, o vereador Rafael Modesto encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando reparos na iluminação pública na Rua Vital Brasil, no bairro Vila Maísa.

Em sua justificativa, o vereador ressaltou que essa é uma solicitação dos moradores daquela localidade. "A falta desse serviço acarreta vários problemas como a falta de segurança, pois contribui na ação de meliantes, entre outros transtornos enfrentados no período noturno pelos moradores", disse.

Faixa elevada próximo à Cooporã

A segunda indicação do vereador Rafael Modesto foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, solicitando a construção de uma faixa elevada em frente à Escola Municipal Cooporã, na Rua Avenida das Flores, no bairro Jardim Independência.

De acordo com Modesto, a presente indicação tem como objetivo proporcionar mais segurança aos alunos daquela escola. "O intuito é garantir segurança na travessia dos alunos evitando que os motoristas transitem em alta velocidade e ocorra acidentes ou qualquer tipo de situação que coloque a integridade da população em risco", esclareceu.

Envie seu Comentário