Assentamento Itamarati I

Rony Lino pede manutenção em ponte no Assentamento Itamarati I

O pedido foi formalizado através de indicação e lido em plenário nesta terça-feira, 16

17/10/2018 14h30 - Divulgação (AD)

O vereador Rony Lino solicitou manutenção na ponte localizada entre a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento dos Sem-Terra (MST), no Assentamento Itamarati I.

O pedido foi formalizado através de indicação e lido em plenário nesta terça-feira, 16 de outubro, e encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com Rony Lino, a referida ponte encontra-se bastante deteriorada com o tempo, colocando em risco os moradores daquela localidade. "Esse trecho é uma das principais ligações desses grupos MST e CUT ao distrito. Vale frisar ainda que é um local onde passam muitos veículos pesados, por isso solicitamos a reforma da ponte o quanto antes para evitar acidentes e outros transtornos aos moradores daquela região", declarou o parlamentar.

Coopha Fronteira

O vereador Rony Lino também encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a restauração do parquinho infantil na Praça da Coopha Fronteira.

Segundo o vereador essa é uma reivindicação dos moradores daquela região que não possuem um local adequado para que as crianças possam brincar em segurança. "Os pais pedem um espaço adequado e seguro para que as crianças possam brincar e se divertir nos momentos de lazer", explicou.

Envie seu Comentário