26/02/2018 14h30

Rony Lino quer rádio comunitária no Distrito de Nova Itamarati

A segunda indicação, solicitou a implantação de um ponto de táxi coberto e legalizado para atender os Assentamentos Itamarati I e II.

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária da última terça-feira. 20 de fevereiro, o vereador Rony Lino encaminhou expediente à deputada federal, Tereza Cristina, solicitando a criação de uma rádio comunitária no Distrito da Nova Itamarati.

Segundo o parlamentar, o atendimento desse pedido os moradores do Assentamento Nova Itamarati, de modo que possa ficar informados e tendo acesso a notícias através dessa rádio, concluiu.

Ponto de taxi nos Assentamentos Itamarati I e II

A segunda indicação protocolada por Rony Lino foi encaminhada ao prefeito municipal, Hélio Peluffo Filho, na qual solicitou a implantação de um ponto de táxi coberto e legalizado para atender os Assentamentos Itamarati I e II.

Conforme o vereador, o ponto de taxi visa beneficiar os moradores dos assentamentos, que muitas vezes necessitam de um meio de locomoção mais ágil, que o transporte público. "A implantação de um ponto de táxi também abrirá mais uma oportunidade de emprego para a classe dos taxistas", concluiu o vereador.

Envie seu Comentário