Eleições 2018

Todos os municípios de MS terão internet de qualidade

Reinaldo irá levar fibra ótica e internet para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul.

17/10/2018 15h30 - DN

 

Tecnologia e inovação fazem parte das propostas de Governo de Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB. Por meio de uma PPP (Parceria Pùblico-Privada), Reinaldo irá levar fibra ótica e internet para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. Ele falou sobre o assunto na terça-feira (16), nas entrevistas à TV Morena e ao site Campo Grande News.

"Estamos criando um programa que vai ser um sucesso, está na nossa plataforma de propostas, que é o MS Digital. Vamos levar fibra ótica para os 79 municípios, dando qualidade na internet, com pontos de internet gratuita nos municípios menores, praças, em todos os órgãos públicos estaduais e municipais, e ainda franquear à iniciativa privada porque a qualidade das redes é um problema no Brasil todo. Temos um dos serviços de internet mais caros do mundo e um dos piores em qualidade", disse.

Reinaldo Azambuja também falou sobre saúde, segurança e educação. Ele reafirmou que Mato Grosso do Sul terá mais 947 leitos hospitalares com a conclusão da regionalização, disse mais uma vez que vai manter a Caravana da Saúde; que quer uma parceria com o próximo presidente para proteger as fronteiras e que os professores do Estado vão ter salário de 40 horas para uma carga de 20 horas e os administrativos terão o abono incorporado ao salário.

Envie seu Comentário