28/02/2018 13h10

Vereador Wanderlei Avelino quer melhorias no bairro Nova Ponta Porã

Wanderlei Avelino solicitou também a implantação de uma faixa de pedestres na Rua Guia Lopes, próximo à Escola Estadual Lions Clube

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária desta terça-feira, 27 de fevereiro, o vereador Wanderlei Avelino solicitou os serviços de cascalhamento e patrolamento na Rua Ciro Belmonte, no bairro Jardim Nova Ponta Porã. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Segundo o vereador, a presente indicação tem como objetivo proporcionar melhor trafegabilidade aos transeuntes da via. "As más condições da via causa muitos transtornos, prejuízos aos condutores de veículos e até mesmo acidentes. As condições se agravam em dias de chuva, impedindo o trânsito seguro e continuo", alegou.

Faixa de pedestres

Wanderlei Avelino encaminhou outra indicação solicitando a implantação de uma faixa de pedestres na Rua Guia Lopes, próximo à Escola Estadual Lions Clube.

O parlamentar esclareceu que esta é uma solicitação dos moradores e dos pais de alunos da escola citada.

"Não há um local seguro e adequado para que os alunos e transeuntes atravessem a rua, portanto, colocando em risco a vida de todos, principalmente nos horários de entrada e saída da escola", justificou Avelino.

Recapeamento da Avenida Corredor Público

A terceira indicação realizada pelo vereador Wanderlei Avelino, durante a sessão ordinária, solicita o recapeamento da Avenida Corredor Público, na altura do bairro Flamboyant.

O vereador ressaltou que a referida via encontra-se em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pelo tempo, além disso, as constantes chuvas danificaram ainda mais a malha asfáltica. "Os moradores daquela região reivindicam melhorias, pois a quantidade de buracos impede que os mesmos se desloquem com segurança", concluiu.

Envie seu Comentário