Iluminação publica

Vereadora Beth Almeida pede troca de lâmpadas no Andreazza e reparos em ruas do Jardim das Rosas

De acordo com a vereadora Beth Almeida, as ruas do bairro Jardim das Rosas ainda não receberam pavimentação asfáltica, o que gera sérios transtornos para os seus moradores

13/06/2018 10h20 - Divulgação (AD)

A vereadora Beth Almeida está solicitando ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, que determine a realização dos serviços de troca das lâmpadas na Rua Bertoldo Carvalho, no bairro Andreazza.

Beth Almeida explica que os moradores da referida rua a procuraram para reclamar da situação e solicitaram ajuda junto à Prefeitura para que seja feito o serviço de substituição das luminárias o quanto antes. "Os moradores têm encontrado dificuldade para sair de suas casas e transitar no bairro pelo fato das luminárias serem fracas, não havendo iluminação suficiente".

O pedido foi formalizado através de indicação apresentada na Câmara Municipal de Ponta Porã, durante sessão ordinária realizada na terça-feira, 12 de junho.

Jardim das Rosas

Na mesma sessão, a vereadora também apresentou indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro Jardim das Rosas.

De acordo com a vereadora Beth Almeida, as ruas do bairro Jardim das Rosas ainda não receberam pavimentação asfáltica, o que gera sérios transtornos para os seus moradores, como lama durante o período chuvoso e poeira em época de estiagem. "Para piorar a situação, também surgem buracos, enxurradas, barro e empoçamento de água no meio das vias públicas. Entendo que, para resolver a situação, somente patrolamento seguido de cascalhamento. Portanto aguardo a realização dos serviços solicitados nesta indicação", declarou a parlamentar.

Envie seu Comentário