Ponta Porã

Vereadores antecipam sessão e votam aumento para os professores

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo será colocado em segunda discussão e votação

14/03/2019 10h40 - DN

 

Por conta do feriado de 19 de março, Dia do Padroeiro São José, a Câmara Municipal de Ponta Porã vai antecipar para esta quinta-feira, 14 de março, a sessão ordinária que seria realizada na semana que vem. E, na pauta de votação, um projeto importante: o que concede reajuste salarial aos professores da Rede Municipal de Ensino.

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo será colocado em segunda discussão e votação. Na sessão anterior, realizada na terça-feira, 12 de março, os parlamentares votaram por unanimidade favoravelmente à matéria.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, a tendência é de que a votação se repita nesta quinta como forma de valorização dos profissionais que atuam diariamente nas escolas beneficiando mais de 12 mil crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino.

A sessão ordinária desta quinta-feira está marcada para às 14 horas e toda a população está convidada para acompanhar os debates em torno da votação do projeto bem como de outros temas de grande interesse da comunidade.

Envie seu Comentário