Residencial Ponta Porã II

Wanderlei Avelino indica patrolamento e cascalhamento no Residencial Ponta Porã II

A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso

14/09/2018 09h20 - Divulgação (AD)

O vereador Wanderlei Avelino solicitou a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Limoeiro, no bairro Residencial Ponta Porã II. O pedido do parlamentar foi formalizado através de indicação e lido em plenário na tarde desta terça-feira, 11 de setembro, durante a sessão ordinária.

De acordo com Avelino, tal indicação visa beneficiar a população que reside no Residencial Ponta Porã II. "As recentes chuvas que ocorreram em nosso município danificaram quase toda malha viária existente no Residencial Ponta Porã II.

Devido a esses acontecimentos, muitos moradores têm reclamado via rede social, cobrando um posicionamento do legislativo. Assim, solicitamos ao nosso secretário de obras para que esse serviço seja realizado o quanto antes, de modo que a população fique satisfeita", justificou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário estadual de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva.

Envie seu Comentário