26/10/2017 14h

Wanderlei Avelino pede plantão de curativos em posto de saúde de Ponta Porã

Vereador também solicitou melhorias nas vilas Militar e Áurea

Divulgação
 
 

O vereador Wanderlei Avelino apresentou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de outubro, solicitando ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, a implantação do plantão de curativos no posto de saúde Dr. Nery de Azambuja, localizado na região do Grande Marambaia.

Wanderlei Avelino disse que os moradores necessitam do atendimento. "Faço essa indicação, pois não há o atendimento no Centro Regional de Especialidades Dr. João Kayatt nos feriados e finais de semana", explicou o parlamentar.

Vila Militar

Durante a sessão ordinária, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou outra indicação, desta vez, endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a realização dos serviços de cascalhamento e patrolamento na Rua Pedro Celestino, no Vila Militar.

O parlamentar justificou a solicitação informando que a referida rua encontra-se em péssimas condições. "Os próprios moradores dizem jogar restos de tijolos e entulhos para amenizar a situação. Porém, os mesmos relatam não adiantar, levando-os a fazer um trajeto alternativo, que aumenta a distancia, para chegarem a suas residências. Assim, espero o atendimento da indicação o mais breve possível".

Vila Áurea

O vereador também apresentou indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja feito o recapeamento da Rua 12 de Outubro, na Vila Áurea.

Wanderlei Avelino afirma que a realização dos serviços de recapeamento é necessária. "Está é uma importante via que faz ligações para vários bairros até ao centro da cidade, porém constatamos que há muitos buracos que causam incômodos e prejuízos aos motoristas", justificou o vereador.

Envie seu Comentário