01/12/2017 13h10

Wanderlei Avelino pede redutores de velocidade na Vila Áurea e Jardim Panambi

O parlamentar justificou o pedido informando que esta é uma solicitação dos moradores que residem ali.

Divulgação
 
 

O vereador Vanderlei Avelino apresentou duas indicações solicitando melhorias na segurança do trânsito em vias bastante movimentadas nos bairros Vila Áurea e Jardim Panambi.

Numa indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, o parlamentar solicita a construção de um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Corinto, no Bairro Panambi.

O parlamentar justificou o pedido informando que esta é uma solicitação dos moradores que residem ali. "A pavimentação asfáltica chegou, assim, solicito em caráter urgente, a colocação de redutores de velocidade, do tipo quebra-molas, para coibir as altas velocidades impostas por motoristas e motociclistas que por ali circulam, colocando em risco a vida dos pedestres e, principalmente das nossas crianças".

VILA ÁUREA

Wanderlei Avelino também pediu, através de indicação endereçada ao prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a construção de um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Cuiabá, no Bairro Vila Áurea.

Wanderlei Avelino explicou que o pedido se deve ao fato de que é preciso preservar a vida, garantindo segurança no trânsito nestas vias bastante movimentadas dos bairros que são extremamente populosos.

Envie seu Comentário