26/02/2018 13h30

Wanderlei Avelino solicita melhorias para o Horto Florestal em Ponta Porã

De acordo com o vereador, este é um pedido de todos os frequentadores do Horto Florestal.

Divulgação
 
 

Na sessão ordinária desta terça-feira. 20 de fevereiro, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de banheiros públicos, bem como a instalação de bebedouros no Horto Florestal de Ponta Porã.

De acordo com o vereador, este é um pedido de todos os frequentadores do Horto Florestal. "O principal objetivo dessa indicação é proporcionar melhorias ao cidadão que utiliza o referido local para realizar caminhadas, exercícios físicos ou ter momentos de lazer com a família e amigos", explicou Avelino.

Patrolamento e cascalhamento

A segunda indicação realizada por Wanderlei Avelino também foi encaminhada ao chefe do executivo, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando patrolamento e cascalhamento na Rua Fernando Peralta, no bairro Jardim Nova Ponta Porã.

Wanderlei Avelino disse que os moradores reivindicam por melhorias. "Os serviços pedidos são necessários para reparar os estragos na rua citada, pois com as constantes chuvas, a via encontra-se intransitável", justificou o vereador.

Jardim dos Ipês

A terceira indicação encaminhada pelo vereador Wanderlei também requer os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Jamaica, no bairro Jardim dos Ipês.

Em sua justificativa, Avelino ressalta que as chuvas recentes deixaram a via sem condições de tráfego, gerando pedidos por parte dos munícipes daquela região. "Os munícipes tem encontrado dificuldade para trafegar, portanto é fundamental a realização desse pedido para que todos tenham mais segurança e comodidade", finalizou Wanderlei Avelino.

Envie seu Comentário