24/12/2017 06h30

Whatsapp: André reage a postagem de Odilon sobre tornozeleira eletrônica

Juiz federal aposentado "alfinetou" Puccineli em grupos de WhatsApp

Correio do Estado
 
 
Mensagem foi repassada em grupo de WhatsApp - Foto: ReproduçãoMensagem foi repassada em grupo de WhatsApp - Foto: Reprodução

Assim que a notícia da pré-candidatura de André Puccinelli (PMDB) se espalhou pela imprensa de Mato Grosso do Sul, seu futuro adversário para o governo em 2018, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), postou para grupos de amigos do WhatsApp uma foto de um homem com tornozeleira.

"Seria interessante que o presidente do TSE estudasse uma maneira de colocar na urna eletrônica foto de corpo inteiro dos candidatos que concorrem nas próximas eleições", sugeriu. Em seguida ele fez uma ressalva. "Mas é preciso que eles estejam de bermuda, para que o eleitor saiba quem está usando tornozeleira eletrônica. Poderia ser um mecanismo eficiente de combate aos corruptos".

A mensagem foi uma "alfinetada" no peemedebista que teve que usar o aparelho em maio deste ano, por ordem judicial. Quando soube da atitude do magistrado, André concordou. "Eu também acho, pois nenhum Puccinelli está de tornozeleira. Nem tem sequer denúncia nem na esfera federanl, nem na esfera estadual. No tapetão não vão me ganhar".

O ex-governador ainda sugeriu uma investigação. "Seria interessante que todos soubessem quem teve parentes nomeados em qualquer órgão público". Os dois pré-candidatos estão na frente das últimas pesquisas divulgada pelo Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul (Ipems). Odilon aparece com 32,50% e André com 24,58% das intenções de voto. ..

Envie seu Comentário