05/03/2018 12h50

4º Grupamento de Bombeiros Militar Principais Ocorrências do Final de Semana

O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã atendeu um total de 42 ocorrências

Divulgação (AD)
 
 
 O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã atendeu um total de 42 ocorrências neste último final de semana dia 02 (sexta-feira) ao dia 04 (domingo) de março. Foram atendidas duas gestantes, tendo os bombeiros militares da Unidade de Resgate realizado o parto de uma menina no Bairro São Rafael, logo após mãe e filha foram transportadas para avaliação médica. 

Também foram atendidos 03 (três) incêndios, sendo dois em veículos: um veículo Uno em chamas na rua Belmiro de Albuquerque e uma carreta carregada de cereais na MS-384, após a cidade de Antônio João sentido Bela Vista, onde os militares realizaram a extinção do incêndio. Um incêndio em residência ocorreu na Rua Recife no Bairro Panambi, onde a equipe deparou-se com uma residência em chamas e após o combate verificou-se a perda de documentos pessoais do proprietário, móveis, uma moto e do próprio imóvel.

Já referente a acidentes de trânsito, foram atendidas 03 (três) ocorrências. Duas quedas de motocicleta onde as vítimas apresentavam escoriações generalizadas e uma colisão na rodovia BR-463 onde um condutor, após desobedecer a parada em barreira policial, colidiu em outros dois veículos, tendo como saldo três vítimas. Duas de baixa gravidade, sendo a mais grave encontrada dentro de um dos veículos que capotou após ser abalroado, apresentando escoriações na região frontal da cabeça e queixando se de dor na lombar e tórax.

Além das ocorrências relatadas foram atendidas vítimas de males súbitos; resgate de animal; extermínio de inseto e duas vítimas feridas por arma branca, sendo um jovem com ferimento na face próximo ao olho esquerdo e uma senhora que, segundo informações, provocou um corte no punho numa tentativa suicídio.

 No atendimento das vítimas auxiliadas pelos bombeiros, foi seguido o protocolo de APH (atendimento pré-hospitalar), após abordagem, exames primários e secundários, imobilizadas e removidas até o Hospital regional de Ponta Porã. Emergências, Acidentes e incêndios ligue 193. Corpo de Bombeiros Militar.

Envie seu Comentário