Bombeiros

Em Ponta Porã, bombeiros socorre jovem com problemas respiratórios

Foram registradas pelo 4º GBM um total de 25 ocorrências.

14/06/2018 11h40-Divulgação (AD)

No plantão do dia 13 para o dia 14 de junho foram registradas pelo 4º Grupamento de Bombeiros em Ponta Porã um total de 25 ocorrências.

Além das vistorias técnicas operacionais nos estabelecimentos da cidade, a guarnição de plantão realizou os seguintes atendimentos: Auxilio a duas gestantes, uma no Bairro da Mooca, nono mês de gestação com dor abdominal e apresentado sinais pré-parto, já no Bairro Salgado Filho a guarnição realizou a remoção de uma senhora e seu bebe, segundo informações a mesma realizou seu próprio parto e estava passando mal.

No Parque dos Ervais uma jovem de 14 anos com histórico de problemas respiratórios se queixava de intensa insuficiência respiratória e na Rua Alexandre de Gusmão um senhor caminhoneiro passou mal, vindo a cair e apresentava ferimento contuso na boca.

Por fim, no plantão foram atendidos dois acidentes de trânsito, uma colisão carro e moto na Avenida Brasil, onde o condutor da moto estava ao solo, decúbito dorsal, consciente e orientado, apresentava somente uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda e o passageiro estava ileso.

A outra colisão também foi entre carro e moto no Bairro Jardim dos Estados, porém desta vez foi um acidente bem grave, onde a condutora da moto foi encontrada ao solo, em decúbito dorsal, consciente e orientada, porém apresentava fraturas na perna direita, no fêmur e na tíbia e fíbula, já a passageira também estava consciente e orientada e também apresentava fratura no fêmur direito.

Após os atendimentos das vítimas que segue sempre um protocolo padrão, ambas foram removidas ao Hospital Regional.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

Envie seu Comentário