14/09/2017 16h50

Confira entrevista com novo diretor do Detran MS, Roberto Hashioca

Hashioca, que foi prefeito da cidade de nova Andradina (MS) por 3 vezes

Por: Dora Nunes
 
 
Diretor do Detran MS, Roberto Hashioca. Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)Diretor do Detran MS, Roberto Hashioca.
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

O diretor do Detran de Mato Grosso do sul, engenheiro Roberto Hashioca, recentemente esteve em Ponta Porã onde participou da Corrida do Detran, evento organizado em alusão a Semana Nacional do trânsito.

Hashioca, que foi prefeito da cidade de nova Andradina (MS) por 3 vezes, falou sobre sua nova experiência assumindo a chefia do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). " É sempre uma responsabilidade conduzir uma instituição ou órgão público, devendo-se primar pela austeridade, pela ética, responsabilidade e aceitando o convite do governador Reinaldo Azambuja, me coloquei com toda a determinação para que o Detran seja bem administrado", afirmou Roberto Hashioca, lembrando ainda que devido os últimos acontecimentos, a população do estado fica a espera de uma resposta.

O engenheiro ressaltou que conta com a colaboração de todos os funcionários do órgão para criar uma equipe coesa, dedicada, com devoção e desejo de servir ao povo de Mato Grosso do Sul.

Roberto Hashioca disse estar se inteirando da situação em que está o Detran, acreditando ser esse um órgão muito importante no contexto estadual, com 79 unidades espalhadas pelo interior do estado e o intuito é de se fazer um entrosamento com as administrações municipais, com os centros de Formação de Condutores, com as polícias, visando otimizar a qualidade dos serviços prestados e das questões do trânsito.

Envie seu Comentário