19/02/2018 17h30

CTG Querência da Saudade realiza churrasco no domingo

Evento do próximo domingo marca o início do calendário do CTG de Ponta Porã.

Por: Tião Prado
 
 
Querência da Saudade aguarda comunidade fronteiriça para tradicional churrascoQuerência da Saudade aguarda comunidade fronteiriça para tradicional churrasco

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Querência da Saudade de Ponta Porã, realiza no próximo domingo, dia 25, mais um tradicional churrasco no seu Galpão Crioulo. O almoço será servido a partir das 12h00min.

Os convites individuais estão sendo vendidos por 90 reais e podem ser adquiridos, com os integrantes dos grupos de dança do CTG ou na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

De acordo com a Patronagem do CTG Querência da Saudade, o churrasco do dia 25 vai reunir a família fronteiriça a abre a temporada de eventos do CTG de Ponta Porã em 2018. "Vai ser um domingo festivo no CTG Querência da Saudade. Estaremos realizando nosso primeiro churrasco do ano. Vai ser um evento para comemorar um feito inédito para nossa entidade. Vamos aguardar toda a nossa comunidade para participar desse churrasco. Como sempre o CTG está preparando um grande domingo para os nossos visitantes", afirmou Elton Lang.

O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade fica localizado no quilometro 12 da rodovia MS 164, que liga Ponta Porã a Antonio João.

por: Ed Moreno

Envie seu Comentário