Será dia 24

CTG Querência da Saudade realiza Costelão no domingo

Galpão Crioulo do CTG deve receber grande número de pessoas para 9º Costelão

20/06/2018 07h20 - Divulgação (TP)

 
CTG Querência da Saudade espera comunidade fronteiriça para o Costelão no domingoCTG Querência da Saudade espera comunidade fronteiriça para o Costelão no domingo

O CTG - Centro de Tradições Gaúchas Querência da Saudade, em Ponta Porã realiza no próximo domingo, dia 24, o seu 9º Costelão. O evento costuma ter grande presença de público no Galpão Crioulo da entidade.

"O costelão do nosso CTG é uma grande pedida por parte de nossa sociedade. Então, chegou a hora de mais uma edição do costelão. O evento causa grande expectativa nos moradores de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e cidades vizinhas. Estamos esperando grande público para o domingo", afirmou Leomar Dal Molin, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O costelão deste domingo está programado para ter início às 12h00 no Galpão Crioulo do CTG fronteiriço, localizado às margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do CTG Querência da Saudade, os convite individuais estão sendo vendidos a 35 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade ou na secretaria do CTG, na rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco, 1.740, Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

Por: Ed Moreno

 

Envie seu Comentário