Festa do Laço

Em Ponta Porã, Canto da Terra anima Baile do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal

No domingo será servido um delicioso churrasco na sede do clube.

15/03/2019 18h - Tião Prado

 
Foto: ArquivoFoto: Arquivo

A diretoria do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal está ultimando os preparativos para a sua grande festa do laço comprido que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril em Ponta Porã.

A festa começa na tarde de sexta-feira (26), com a prova da vaca gorda e abertura oficial do evento com a presença dos patrões dos Clubes e autoridades civis e miltares, encerrando com baile caarapé.

As laçadas classificatórias prosseguem por todo sábado, sendo que no período da tarde, a partir das 15 horas, começa o baile caarapé.

A partir das 23 horas estará acontecendo o grande show baile com a presença do Grupo Musical Canto da Terra, que se apresenta com a sua formação original trazendo de volta os grandes sucessos que encantou e levantou multidões por onde passou. Em seguida, o grupo Trem Pantaneiro encerra a festa com um grande baile até as 4 horas da madrugada.

Já no domingo, as 6 horas da manhã, estará acontecendo as disputas das taças oficiais e as 12 horas um grande churrasco na sede do clube com um valor de R$ 100,00, sendo que o churrasco serve 5 pessoas, acompanhado de arroz, mandioca e saladas diversas.

No domingo à tarde acontece as provas individuais e as disputas das taças de bronze especial, prata e ouro.

 
Jonas de Paulo e Pompílio Junior - Foto: Tião Prado -Pontaporainforma.Jonas de Paulo e Pompílio Junior - Foto: Tião Prado -Pontaporainforma.

Pompilio Junior, patrão da Federação dos Clubes de Laço, recebeu nesta semana, a visita do empresário do Grupo Musical Canto da Terra, Jonas de Paula, momento em que trataram a respeito da apresentação do Grupo musical que fez muito sucesso nas festas de laço e está de volta fazendo apresentações e atraindo os amantes do estilo musical.

Jonas, falando a reportagem do site Pontaporainforma, disse que o retorno do grupo depois de algum tempo separado é muito satisfatório e vem atraindo um ótimo publico, e estar de volta a cidade de Ponta Porã e principalmente ao clube do laço lino do Amaral Cardinal, é muito especial, pois foi neste clube que o grupo começou a sua tragetória no inicio da decada de 90.

Pompílio Junior, patrão da Federação dos Clubes de Laço do Estado, juntamente com Paulo Neto, patrão do Lino do Amaral Cardinal, vão estar recebendo as 18 horas desta segunda-feira(18), na sede do clube, todos os laçadores e sócios para tratar a respeito da realização desta importante festa que faz parte do calendário da Federação dos Clubes de Laço.

Envie seu Comentário