Beleza

Geovanna Ribeiro foi eleita Rainha do Rodeio Exporã

Geovanna Ribeiro foi eleita Rainha e Ana Vitória Princesa do Rodeio Exporã 2019

24/03/2019 16h20 - DN

 

Lile Corrêa*

Com as arquibancadas lotadas na Arena do Rodeio do Parque de Exposições Alcindo Pereira aconteceu na noite de sábado, dia 23/3 a 22ª edição do Concurso Rainha e Princesa do Rodeio Exporã realizado por Sidney Pereira, o Nei Cabeleireiro.

Geovanna Ribeiro, 21 anos foi eleita Rainha e Ana Vitória, 20 anos a Princesa do Rodeio Exporã 2019.

Silvany Duarte eleita Rainha em 2018 e a primeira princesa Larissa Rios, fizeram a entrega das faixas para as vencedoras desde ano.

Os jurados avaliaram beleza, simpatia, desenvoltura e charme das concorrentes ao titulo Rainha e Princesa, entre eles: a Miss Comércio modelo Halue Ramos, jornalista Luis Henrique, Atailize Cardinal, Wellington e médica veterinária Ariana Maria Ramos.

As candidatas, usaram roupas da marca Zingara e Marta Campos, Ana Vitória 20 anos, Geovanna 21 anos, Emanuelly 18 anos, Talita 18 anos, Isadora 19 anos e Jhenifer 20 anos receberam aplausos do público ao desfilarem. Laubert Floricultura presenteou as candidatas vencedoras com lindos buquês de flores, além de "mimos" dos patrocinadores.

Ao completar 22 anos a frente do concurso, Nei Cabeleireiro destacou a parceria com "o Sindicato Rural de Ponta Porã, presidente André Cardinal Quintino e as empresas que sempre estão apoiando o concurso Rainha Exporã, sinto-me honrado em realizar este evento que faz parte da história da nossa feira".

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com Eventos MA e o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Envie seu Comentário