21/12/2017 09h30

Modelo de Ponta Porã participou do curso New Moldes Qeekend em São Paulo

Iorani Michella Bitencourt Vieira, filha de Éder Vieira e Eva Rossana Bitencourt Vieira (in Memorian), é dona de uma exuberante beleza e simpatia

Por: Dora Nunes
 
 
DivulgaçãoDivulgação

A bela modelo pontaporanense Iorani Michella Bitencourt Vieira, recentemente representou a fronteira no curso New Moldes Qeekend, que foi realizado nos dias 15, 16 e 17 de dezembro em São Paulo -SP, com Dilson Stein, considerado o maior descobridor de modelos do Brasil. O evento teve a participação de crianças e jovens de 7 a 25 anos que puderam desfrutar de workshop de moda, fotos, representações para atores, filmagens e orientação por sociólogos.

Dilson Stein já reparou, informou e encaminhou mais de 5 mil modelos para o mercado, realizando o sonho de meninas e meninos que desejam entrar para o mundo da moda. Tem 32 anos no mercado é o descobridor da modelo Gisele bundchen.

 
DivulgaçãoDivulgação

Iorani foi na seletiva e foi escolhida para participar do curso. Ao site Pontaporainforma, Iorani Michella Bitencourt Vieira disse: "O evento foi incrível, foi um prazer ter participado, aprendi muito, é uma grande oportunidade para quem almeja seguir a carreira de modelo, uma equipe de total responsabilidade e confiança, foi um evento que durou apenas 3 dias, tivemos palestras, cursos, entrevistas com 18 agências, testes para atriz/ator, fotos, e ao final recebemos um certificado de participação, valeu muito a pena, foi demais."

Importante ressaltar que alem da beleza, Iorani é uma garota alegre, de bem com a vida e muito simpática, conquistando a todos por onde passa.

O Pontaporainforma deseja sucesso a modelo pontaporanense que levará o nome da cidade por onde for.

Abaixo, fotos da participação de Iorani no curso New Moldes Qeekend.

Envie seu Comentário