Carreira

Modelo pontaporanense é destaque nacional e se prepara para carreira internacional

Camila Ramos Martins está passando férias em Ponta Porã e retorna aos trabalhos no segundo semestre

31/01/2019 16h10 - Por: Dora Nunes

 
Fotos: DivulgaçãoFotos: Divulgação

A bela Camila Ramos Martins, tem 16 anos, nasceu em Ponta Porã MS, é filha de Carla Oliveira e João José Martins, ambos funcionários públicos municipais, e a jovem vem brilhando nas passarelas do Brasil, sendo um orgulho para os pais e para Ponta Porã, já que leva o nome da cidade por todo o País.

A modelo Camila foi descoberta em 2016 pelos bookers da Soul Models em um evento que aconteceu na Associação comercial de Ponta Porã.

Desde então, a vida da menina-moça deu uma guinada e Camila foi para São Paulo onde se apresentou nas Agências Elo, Joy Models, Oxygen Models e Agencia BRM Models, onde foi aprovada por todas, realizando vários trabalhos de modelagem e desfiles.

 

Atualmente, a modelo pontaporanense trabalha na Oxygen Models, residindo no estado paulista em uma casa com mais 5 modelos. "Nos dias de grandes eventos, tipo desfile Fashion Week, a casa chegou a abrigar até 32 modelos", contou Camila Ramos Martins à redação do Pontaporainforma.

A modelo descoberta em Ponta Porã agora se prepara para carreira internacional, mas para isso ainda precisa perder uma "medidinhas" no quadril.

Confira abaixo, fotos de alguns trabalhos realizados por Camila Ramos Martins.

Envie seu Comentário