22/09/2017 15h10

Mulheres buscam por irmãos biológicos que residem em Ponta Porã

Mulheres nunca conheceram a mãe que residia em Ponta Porã

Por: Dora Nunes
 
 

As irmãs Leide Laura Silva e Camila Oliveira entraram em contato com a redação do site Pontaporainforma pedindo ajuda para encontrar os irmãos que nunca conheceram e que provavelmente residem em Ponta Porã-MS.

Claudete Regina Kassins é a mãe de Leide Laura e de Camila e morava em Ponta Porã na Rua Joaquim Teixeira, no Jardim Primor e era casada com Edivino Marques da silva, mais conhecido como "Valdivino". Tanto Valdivino como Claudete já estão mortos. Valdivino tem uma irmã de nome Marilene Aparecida Marques Correa que é casada com Amilto Correa.

Leide Laura contou que mora em Itaí-SP, tem 28 anos e que foi criada pela avó paterna, não tendo conhecido sua mãe Claudete nem mesmo por fotos. Já Camila Oliveira, que é irmã de Leide Laura e também filha de claudete reside em Itapeva e conta que foi abandonada pela mãe ainda criança sendo criada por uma outra pessoa.

As irmãs descobriram que Claudete Regina Kassins morou em Ponta Porã onde foi casada e teve outros filhos. Leide Laura e Camila tem muita vontade de conhecer seus irmãos, saber mais sobre Claudete, ver fotos da mãe, enfim, descobrir mais sobre suas histórias.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato no telefone 014 99610 4700.

Envie seu Comentário