29/01/2018 15h

No fim de semana, bombeiros de Ponta Porã atenderam desde combate a marimbondos a ajuda a mulher em trabalho de parto

Ocorrências correspondentes ao sábado e domingo

 
 

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DE SABADO E DOMINGO DIAS 27 E 28 DE JANEIRO

DOMINGO:

No domingo o 4º Grupamento de Bombeiros Militar atendeu 02(duas) remoções ao PS, sendo uma no bairro Salgado Filho, onde prestaram auxílio a um bebe recém-nascido que se-encontrava chorando muito, aparentado dor intensa e no Parque dos Eucaliptos uma jovem que apresentava um corte contuso na cabeça, segundo ela provocado por uma pedra quando tentavam separar uma briga de familiares.

Também atenderam 02(dois) mal súbito, um no Bairro Altos da Glória, onde um senhor de 62 anos, cadeirante e acamado, relatou dor no peito e dificuldade respiratória. Já no Bairro Panambi atenderam um jovem de 18 anos que havia caído de moto anteriormente, queixava-se de dor no braço esquerdo e apresentava suspeita de luxação no joelho esquerdo, além dos relatados acima, compareceu no 4º GBM uma jovem de 18 anos trazida por terceiros em trabalho de parto eminente. Todas as pessoas após o atendimento de praxe, foram removidas ao Hospital Regional.

SÁBADO:

No sábado as principais ocorrências foram: extermínio de insetos no residencial(marimbondos) que encontravam-se no forro da residência; Ferimentos por arma de Fogo, onde duas pessoas do sexo masculino chegaram no 4º Grupamento de Bombeiros Militar, uma apresentava ferimentos nas costas e outro ferimento no peito, conscientes orientados, caminhando e não quiseram dar informações sobre o ocorrido; colisão carro-moto na rotatória em frente a Secretaria de Infraestrutura, onde as ocupantes da moto estavam ao solo, decúbito dorsal, conscientes e orientadas, uma apresentava contusão no joelho direito onde se queixava de intensa dor e a outra queixava-se de dor na região lombar e um mal súbito no Bairro da Granja, na praça da Bandeira, um senhor relatou mal estar e tontura, segundo ele já teve dois Acidentes vaso Encefálico anteriores. Após abordagem as vítimas relatadas, feito os procedimentos de Atendimentos Pré-Hospitar, onde todas foram removidos ao Hospital Regional pela viatura de Resgate do Grupamento.

Envie seu Comentário