02/10/2017 15h

Nota de esclarecimento: ENERGISA

Empresa esclarece sobre o grande volume de ligações via Call Center devido as tempestades que assolaram o Estado no domingo, dia 01

Divulgação
 
 

Nota Retorno

A tempestade que atingiu Mato Grosso do Sul no domingo (01/10) veio acompanhada por fortes rajadas de ventos de até 80 km/h e 36 mil descargas atmosféricas em várias cidades nas últimas 24 horas. A violência dos ventos derrubou árvores, destelhou casas e estabelecimentos comerciais e ocasionou graves danos a rede elétrica da concessionária como rompimento de cabos e fios por objetos lançados à rede e quedas de postes.

Todas as equipes da Energisa foram mobilizadas e trabalharam de forma ininterrupta para restabelecer o fornecimento de energia nas áreas mais atingidas. A empresa acionou seu plano de contingência antes mesmo do início dos temporais, aumentando em três vezes a quantidade de equipes em campo que um período normal.

A região sul do estado foi a mais atingida. Vale esclarecer que a quantidade atípica de ocorrências provocadas pelas condições climáticas também gerou grande volume de ligações via Call Center e, com isso, algumas chamadas entraram em modo de espera. Por isso, a concessionária ressalta os demais canais de atendimento para registro de solicitações: site www.energisa.com.br, facebook da Energisa e o aplicativo Energisa ON, disponível no google play ou gratuito na app store. É só baixar.

A empresa lamenta o transtorno, reafirma o compromisso de continuar buscando melhorias para minimizar impactos e conta com a compreensão de todos.

Envie seu Comentário