04/10/2017 17h10

Pedalada da Fé tem sua terceira edição nesse domingo, dia 08, em Ponta Porã

Quem não tem bicicleta pode participar caminhando

Por: Dora Nunes
 
 
Pastora Jaqueline Valdez e Mari EscobarPastora Jaqueline Valdez e Mari Escobar

A pastora Jaqueline Valdez acompanhada da Mari Escobar estiveram no Programa FM em Notícias apresentado pelo jornalista Tião Prado na rádio 91.5 FM Cerro Corá para falar sobre o 3º Passeio Ciclismo Pedalada da Fé, a pastora lembrou que através do projeto "Plantando Sementes, Alimentando Vidas" onde são servidos cerca de 150 marmitas todos os sábados voltado aos moradores de rua e crianças carentes, surgiu a ideia da pedalada para arrecadar donativos para a confecção das marmitas. Jaqueline Valdez lembrou que no primeiro ano da Pedalada da Fé foram arrecadados arroz, já que a inscrição era um quilo de arroz; no segundo ano também a inscrição foi arroz e agora no terceiro ano do evento, a inscrição será de dois litros de óleo por pessoa.

"Primeiramente esse projeto nasceu do coração de Deus e depois nossa igreja continuou com ele onde nos sábados recebemos muitas pessoas carentes que buscam esse alimento para o corpo e é quando também ministramos a palavra com oração e frases de conforto", enfatizou a pastora Jaqueline Valdez.

Até o momento cerca de 60 pessoas participaram de cada pedalada, mas os participantes muitas vezes contribuem com mais quilos de alimentos, tanto que na segunda edição da Pedalada da Fé foram arrecadados mais de 150 quilos de arroz.

Mari escobar informou que o evento do passeio ciclismo será dia 08, domingo, com início as 07h30min com concentração na frente da Igreja localizada na rua Pereira Barreto, nº 28, bairro Santa Ana, ao lado do Mercado tropical, em Ponta Porã. No mesmo endereço é onde funciona o projeto e a mari Escobar aproveitou para convidar as pessoas a conhecerem o projeto e se apaixonarem.

No final da Pedalada da Fé haverá sorteio de prêmios que conta com a colaboração de vereadores, funcionários da Câmara de Vereadores. "Se a pessoa não tem bicicleta, mesmo assim pode participar caminhando, pois o importante é ouvir o coração e as crianças que são ajudadas com o projeto", afirmou Mari.

Dentre os prêmios, serão sortedadas duas bicicletas. As inscrições para participar do evento pode ser feita no Pedrinho Auto Peças e na Du de Car Mecânica, ambas na vila Áurea e também no dia do evento no local.

A igreja organiza outros eventos para a arrecadação de alimentos, alem de contar com contribuições anônimas, sendo assim, a pastora Jaqueline lembrou que esse projeto é mantido pela comunidade cristã.

Maiores contatos pelo telefone: 67 99126 6138 ou 99914 1814.

 

Envie seu Comentário