19/04/2018 07h

Ponta Porã: Câmara realiza audiência pública para debater "Violência na Fronteira"

A audiência acontecerá nesta sexta-feira, 20 de abril, às 14 horas, no Plenário Isaac Borges Capilé.

Por: Tião Prado
 
 
: Audiência pública para debater “Violência na Fronteira” será nesta sexta-feira.: Audiência pública para debater “Violência na Fronteira” será nesta sexta-feira.

Preocupados com a onda de violência que assola nosso município, os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã convidam, através do presidente da Casa Legislativa, Candinho Gabínio toda a população fronteiriça para participar da Audiência Pública para tratar do tema "Violência na Fronteira", que acontecerá nesta sexta-feira, 20 de abril, às 14 horas, no Plenário Isaac Borges Capilé.

A audiência será realizada através da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, Desenvolvimento, Produção e Meio Ambiente, que é presidida pelo vereador Agnaldo Miudinho, pelo vice-presidente vereador Wanderlei Avelino e relator vereador Edevaldo Mattoso Barbosa e pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, presidida pelo vereador Rony Lino, pelo vice-presidente vereador Paulinho Roberto e relator vereador Laércio Martins.

O presidente disse que a audiência será oportuna para que a população exponha sobre a insegurança, que tem sido bastante notável com os últimos casos de roubos e homicídios registrados na cidade. Autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade estão sendo convidados para a audiência pública.

 
Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ponta Porã. Foto: Lécio AguileraMesa diretora da Câmara de Vereadores de Ponta Porã.
Foto: Lécio Aguilera

Envie seu Comentário