05/09/2017 16h40

Ponta Porã: Conferência "A Missão é Minha Vida 2" promete duas noites incríveis na Sara Nossa Terra

A estimativa é que mais de 1.500 pessoas passem pelo local, nesses dois dias de evento.

Divulgação: Dora Nunes
 
 

A Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra de Ponta Porã, vai realizar nesta sexta e sábado a conferência "A Missão é Minha Vida 2". Serão dias de muito louvor, adoração, palavra e animação total com a presença do Pastor Gabriel Duarte e Banda. A estimativa é que mais de 1.500 pessoas passem pelo local, nesses dois dias de evento.

A Sara Nossa Terra é muito conhecida na fronteira pelo trabalho forte que desenvolve com os jovens. São mais de 600 pessoas que se reúnem todo sábado, num culto chamado Arena Jovem. O Arena é marca registrada da Igreja, que tem resgatado muitos dos vícios, das drogas, e tem levado os mesmos a um novo estilo de vida.

Sobre a conferência "A Missão é Minha Vida 2", a Igreja pretende despertar essa paixão, e mostrar para o jovem, o quão valioso é andar com Deus. E para isso, organizou um dos eventos mais bombásticos do ano, trazendo na sexta-feira, dia 08, a Banda Casa Cheia, de Dourados. E sábado, dia 09, a Igreja pretende lotar seu belo salão com mais de 1.000 jovens, que ouvirão a palavra, e vão fazer uma grande festa com a presença do Pastor Gabriel Duarte. Um dos cantores gospel mais animados do Brasil!

O Pastor Fernando Franco, disse que a Igreja está com uma grande expectativa para este evento, principalmente em relação aquilo que Deus fará. Ele lembrou ainda do sucesso que foi a primeira Conferência A Missão É Minha Vida, em Dezembro do ano passado, quando a Igreja recebeu o Pastor Lex, e muitos jovens se converteram naquela noite especial. E que a segunda edição não será diferente. Por isso, a Igreja convida toda comunidade para o evento. "Queremos convidar a todos para participarem da Conferência "A Missão é Minha Vida", que com certeza irá abençoar muito nossa fronteira" disse o Pastor, que é líder do Arena Jovem de Ponta Porã.

Envie seu Comentário