09/03/2018 15h50

Ponta Porã: DJ Alok anima a Exporã nessa sexta-feira (09)

Os ingressos estão a venda no Sindicato Rural, Panificadora Requinte e Sorveteria Delicius.

 
 

Lile Corrêa com informações Portal Sucesso*

Ao som dos Hits "Hear Me Now" e "El Fuego" o Dj Alok Petrillo desembarga na 44ª EXPORÃ nesta sexta-feira, dia 9 de março, no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã. Antes a dupla Paulo e Jean sobem ao palco fazendo o show de abertura desta sexta-feira.

Os ingressos estão a venda no Sindicato Rural, Panificadora Requinte e Sorveteria Delicius.

O brasileiro Alok, considerado um dos principais DJs e produtores da atualidade, está concorrendo em ranking inédita da Billboard, o "Billboard Dance 100", que elege os 100 melhores artistas da cena eletrônica do mundo.

A votação vai até o próximo dia 16 e o resultado será anunciado entre os dias 21 e 22 de março durante a Miami Music Week. Para votar basta acessar o site VoteAlok. "Representar o Brasil sempre é uma honra pra mim, algo extremamente gratificante. O ranking da Billboard representa parte de uma história muito importante e eu conto com a ajuda de todos vocês mais uma vez", convida o DJ.

Vale ressaltar que, com 15 anos de carreira, o artista acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit "Hear Me Now", Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França. Além disso, o brasileiro é considerado o 19° melhor DJ do mundopela revista britânica "DJ MAG".

Envie seu Comentário