23/12/2017 05h40

Ponta Porã: Papai Noel "Ferrari" vai distribuir 104 prêmios na manhã de Natal na Líder FM

Para doar presentes envie mensagem pelo whats app (67) 99630.5313 que a equipe da Líder FM vai até a Loja Comercial recolher as doações.

Divulgação (TP)
 
 

Na manhã de Natal (25/12) das 9h as 10h o Papai Noel Ferrari estará na emissora Líder FM distribuindo 104 prêmios as primeiras crianças que chegarem aos estúdios da emissora, localizada na Avenida Brasil, 714 no Centro de Ponta Porã.

Os parceiros da emissora na distribuição dos presentes são o Supermercado Sol, Comercial Zeus, Alta Vista Importados, Sub Tenente Gauna, Catarina Koga, cantor Flávio Otoni, Edson Almeida, Produfertil, Shopping Gigante e Sicredi.

Para doar presentes envia mensagem pelo whats app (67) 99630.5313 que a equipe da Líder FM vai até a Loja Comercial recolher as doações.

De acordo com o diretor da emissora Luis Lobato "o Natal Líder começou mais cedo este ano estamos premiando os ouvintes desde o dia 1º de novembro, nossa emissora vai continuar premiando diariamente os ouvintes como reconhecimento pela grande audiência que conquistamos".

Na programação da emissora estão sendo veiculadas mensagens de Boas Festas com a assinatura dos clientes e parceiros Anderson Carpes, Agnaldo Miudinho, Neli Abdulahad, Anny Espinola, Tornearia Fortes, Comercial JD, Organizações Rodas, Jacris - Airton Francisco, Dr. Marcelo Rezende, Nelsinho Trad, LP Eventos, Adãozinho Dauzacker, Tornearia e Mecânica Almeida, Sanesul.

PAPAI NOEL

Residente em Itaporã, no Mato Grosso do Sul, o jornalista Antônio Carlos Ferrari, de 59 anos, é a principal atração da cidade nessa época do ano. Tudo por que há 34 anos ele incorpora (literalmente) o personagem do Papai Noel, fazendo disso uma fonte de renda que lhe proporciona uma boa rentabilidade.

Tudo começou em 1983, quando atuava como voluntário na APAE de Presidente Venceslau. Ele lembra que foi no final do ano que interpretou voluntariamente a figura do Papai Noel para entregar presentes aos alunos daquela instituição. "Foi uma brincadeira que incorporei nos demais anos", diz.

 

ATRAÇÃO NATALINA

Já em 1993 mudou para Mato Grosso do Sul, e com o personagem do bom velhinho, onde por vários anos tornou-se a principal atração natalina em um shopping de Dourados. Dessa época em diante, virou atração nos finais de ano ao incorporar Papai Noel. Ele conta que, há mais de dez anos, aposenta o barbeador em março e deixa a barba branca crescer até dezembro para assumir a figura mais querida de final de ano.

"A princípio, mesmo contra a vontade da família, durante nove meses deixo a minha barba crescer, o que me deixa com a aparência de mais velha" conta Ferrari, que tem pele clara, olhos verdes, 1,75m de altura e 105 quilos. O jornalista acrescenta que, nessa época do ano, quando começam a surgir propostas de trabalho, ele apronta as vestimentas típicas: o sino, os óculos dourados e arredondados, o casaco, o cinto e as botas.

Ferrari conta que já gravou campanha publicitária para grandes shoppings no Brasil, com destaque ao Shopping Ibirapuera, considerado um dos maiores da América Latina. Segundo o jornalista, o trabalho foi uma mega produção, com equipamentos de última geração, contando com equipe de mais de 50 profissionais.

MAGIA DO NATAL

"Independentemente do dinheiro, faço por amor. É um negócio que incorpora dentro de mim, nunca mais vou parar. Não posso imaginar como seria, para mim, passar um final de ano sem ser o bom velhinho", afirma o papai Noel Ferrari. (Com informações Ricardo Ojeda)

Fonte: Lile Corrêa

Envie seu Comentário