31/08/2017 16h50

Ponta Porã: Projeto AGRINHO e extensão do projeto de XADREZ movimenta fronteira nesse fim de semana

Projeto AGRINHO e extensão do projeto de XADREZ realizado pela Escola João Carlos Pinheiro Marques Ponta Porã MS, movimentará a fronteira neste final de semana

Divulgação: Dora Nunes
 

Por: Yhulds Giovani Pereira Bueno.

Final de semana será agitado na região de fronteira com dois projetos realizados pela Escola João Carlos Pinheiro Marques e seus parceiros em períodos e momentos distintos. O primeiro acontecerá no dia 02/09/17 sábado no Parque dos Ervais Pref. Aires Marques, projeto AGRINHO que tem a frente o professor Stefano e colaboração dos professores Ana Noélia e Yhulds Bueno, com total apoio da direção da escola, Diretora Tania Loureiro Silva e coordenadoras pedagógicas Emídia e Olga, entre as varias atividades que estão sendo desenvolvidas ao longo do projeto AGRINHO, será promovido no parque pela escola, a realização de IMC – Índice de Massa Corporal (pesagem e medição).

 
Professor Stefano, prof. Ana Noélia, Diretora Tania Loureiro da silva e prof. Yhulds Bueno, em uma das ações realizadas do projeto AGRINHO na escola João Carlos Pinheiro Marques.Professor Stefano, prof. Ana Noélia, Diretora Tania Loureiro da silva e prof. Yhulds Bueno, em uma das ações realizadas do projeto AGRINHO na escola João Carlos Pinheiro Marques.

No segundo momento nos dias 04 e 05/09/17 acontecerá à extensão do projeto de XADREZ, uma parceria da Escola João Carlos Pinheiro Marques e Escola Regina Bettine, com intuito de promover e difundir a modalidade a toda comunidade, como apoio e suporte para melhorar o efetivo ensino e aprendizagem dos educandos, integrando e proporcionando um melhor rendimento em suas atividades diárias e sócias educativas.

"Difícil e impossível de realizar, é tudo aquilo que alguém ainda não tentou fazer, faça diferença e faça você" Yhulds Bueno.

 
Pesquisador: Prof. Yhulds Giovani Bueno. Professor de qualificação profissional, gestão e logística Professor da Rede Municipal de Educação. Prof. Tutor das Faculdades Anhanguera Polo Ponta Porã MS. Pesquisador: Prof. Yhulds Giovani Bueno. Professor de qualificação profissional, gestão e logística Professor da Rede Municipal de Educação. Prof. Tutor das Faculdades Anhanguera Polo Ponta Porã MS.

Envie seu Comentário