30/08/2017 09h20

Ponta Porã: Renegados Moto Clube entrega cobertores e cadeiras de rodas

Mais um trabalho social dos motociclistas da fronteira.

Divulgação (TP)
 
 
Fotos: Arquivo pessoalFotos: Arquivo pessoal

Trabalho, companheirismo, união, lealdade e generosidade fazem parte da missão do Renegados Moto Clube de Ponta Porã, que organiza a 15 anos o Motorcycle, considerado um dos maiores eventos que reúne milhares de motociclistas à fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero, Paraguai no mês de novembro.

Os 35 integrantes do Renegados Moto Clube ao longo dos anos realizam gestos concretos de solidariedade com doações que visam amenizar a dificuldades da comunidade carente. Uma dessas ação social aconteceu na semana passada quando os integrantes do Moto Clube após a realização de uma Costelada, utilizaram os recursos angariados para comprarem 300 cobertores e 15 cadeiras de rodas e doaram a comunidade carente.

De acordo com o presidente dos Renegados, Dr. Edhil Vaz Junior "desde a fundação em janeiro de 2003 o Renegados Moto Clube tem trabalhado em favor de Ponta Porã e da fronteira, além das doações o evento Motorcycle é uma referência em organização e atrações nacionais, quando milhares de motociclistas e visitantes vem a nossa fronteira realizam compras no comercio local".

A 15º edição do Motorcycle, Encontro Internacional de Motociclismo em Ponta Porã, promete mais uma grandiosa festa. Os renegados postaram na rede social Facebook o convite para o evento "A Festa mais esperada do ano na Fronteira está chegando!!! MOTORCYCLE 2017!! Na sexta feira aquele rock and roll ao som das Velhas Virgens e dos Muchileiros. No sabado a festa é por conta dos Dj’s na nossa Tenda eletronica, sem contar os nossos Shows de motos que é de arrepiar".

Informações: clubedeimprensa.

Envie seu Comentário