Parceria

Prefeito Hélio Peluffo destaca importância do Proerd em Ponta Porã

Hélio Peluffo destaca parceria com a Polícia Militar na continuidade do Proerd

11/07/2018 07h30 - Divulgação (TP)

 

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, destacou a importância da continuidade do Proerd em parceria com o 4º BPM - Batalhão de Polícia Militar. Para o prefeito Hélio Peluffo, a continuidade do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, que foi implantando em Ponta Porã na gestão do PSDB, do então prefeito Flávio Kayatt, é muito importante para que crianças e adolescentes estejam preparados para enfrentar o aliciamento de drogas.

"O Proerd é um importante instrumento na prevenção contra o uso de drogas. É uma forma eficiente para ajudar nossas crianças a se prevenirem contra o uso de entorpecentes. Nossa administração é parceira nessa iniciativa, que surgiu na gestão do ex-prefeito Flávio Kayatt do PSDB. Vamos sempre ser parceiro da Polícia Militar para que o programa seja mantido e ampliado", declarou Hélio.

Nesta terça-feira, o prefeito Hélio Peluffo participou da solenidade de mais uma formatura do Proerd. Ao lado do Tenente Coronel QOPM Carlos Magno da Silva, junto e a Secretária de Educação, Leny Klais, estiveram presentes na formatura de alunos do 5º ano das escolas municipais Maria Lígia Borges Garcia, Preofessora Conceição Capiberibe, Lydio Lima, Ignês Andreazza, Ramiro Noronha e Orlando Mendes Gonçalves serão os formandos da vez. O evento foi realizado no Centro Internacional de Convenções, Miguel Gomez.

 
Prefeito diz que Proerd é uma parceria importante para os jovens de Ponta PorãPrefeito diz que Proerd é uma parceria importante para os jovens de Ponta Porã

Envie seu Comentário