12/01/2018 12h30

Prefeitura de Ponta Porã substituirá semáforo destruído e Agetran sinaliza cruzamento

Semáforo foi destruído com forte impacto

Divulgação
 
 

Na quarta-feira, 10, ao amanhecer foi constatado que parte do semáforo da Avenida Brasil com a Rua Duque de Caxias recebeu o impacto de um veículo não identificado, o que ocasionou a queda da estrutura do equipamento. A prefeitura, através da secretaria de Obras, está agilizando a substituição do semáforo destruído.

O acidente possivelmente tenha ocorrido durante a madrugada. Os Agentes de Trânsito (AGETRAN) compareceram no local e sinalizam desde então as duas vias vindo a interditar parcialmente a Rua Duque de Caxias e avenida Brasil para retomar o reordenamento do trânsito, evitando assim a ocorrência de possíveis acidentes. O cruzamento é bastante movimentado por ser uma das vias a ligar o centro da cidade à região sul.

Técnicos da Prefeitura Municipal de Ponta Porã compareceram no local e estão trabalhando incessantemente para recuperar o equipamento o mais rápido possível. A Secretaria Municipal de Segurança Pública pede atenção redobrada dos condutores de veículos automotores, principalmente neste período chuvoso onde o visibilidade das pessoas é diminuída e o risco de aquaplanagem aumenta.

Envie seu Comentário