Então é Natal

Prefeitura de Ponta Porã fará Cantata de Natal no Parque dos Ervais, dia 09

"Natal de Luz, Nasceu Jesus" acontecerá em frente ao Paço Municipal com apresentações teatrais

06/12/2018 - 06h50 - Divulgação (TP)

 

A prefeitura de Ponta Porã realiza no domingo, dia 09, a Cantata de Natal. Desde o ano passado, a decoração natalina é feita reaproveitando material reciclável, sem custo de um centavo sequer para os cofres da prefeitura. Todo o conjunto foi preparado pelos servidores municipais de vários setores, sob a coordenação da primeira-dama Vânia Peluffo.

A programação contará com diversas apresentações culturais, dentre as quais a Banda Municipal ´Isaac Borges Capilé´, Sexteto Canto e Coral e Coral Conviver, com início previsto para às 19horas.

Neste ano, a reciclagem de materiais novamente tomou conta da decoração natalina em Ponta Porã. Coordenado pela primeira-dama do município, Vânia Peluffo, os materiais estão sendo reutilizados na decoração nas proximidades do Centro de Convenções ´Miguel Gomez´, incluindo a iluminação da entrada principal do horto florestal.

A ideia central foi reutilizar materiais que estavam jogados nos últimos anos, como as famosas estrelas que marcaram a era do ex-governador Pedro Pedrossian no Estado, já utilizadas ano passado.

Agora, as estrelas reutilizadas transformaram-se em decoração de Natal. Os enfeites também foram todos reaproveitados. E assim, o Paço recebeu decoração especial para receber a visita do pontaporanense e do fronteiriço.

Envie seu Comentário