10/11/2017 05h40

Prenda busca apoio para representar Ponta Porã em evento tradicionalista no PR

Os amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos para custear as despesas de viagem.

Divulgação (TP)
 
 
Ana Eduarda Fernandes (Duda), de Ponta Porã, 3ª Prenda do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso do Sul (MTG/MS)Ana Eduarda Fernandes (Duda), de Ponta Porã, 3ª Prenda do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso do Sul (MTG/MS)

Ana Eduarda Fernandes (Duda), 3ª Prenda do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso do Sul (MTG/MS), está buscando apoio junto à sociedade local para representar Ponta Porã na 17ª edição do Concurso Nacional de Prendas e Peões que acontece neste mês de novembro na cidade paranaense de Foz do Iguaçu.

O evento tradicionalista gaúcho é promovido pela Confederação Brasileira de Tradicionalismo Gaúcho (CBTG) e acontece de 24 a 26 de novembro deste ano. Caso consiga o apoio para custeio da sua viagem, Duda que é do Centro de Tradições Gaúchas Querência da Saudade será a única representante Mirim de Mato Grosso do Sul no 17º Concurso Nacional de Prendas e Peões.

Os amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos para custear as despesas de viagem.

Eles lançaram uma "Ação entre Amigos", cujos cupons já estão sendo vendidos ao preço de apenas 5 reais. Os colaboradores vão concorrer a uma caixa de som com sintonia de rádio FM, entrada USB, SD, Bluetooth com bateria e microfone. Os interessados poderão solicitar os cupons através do WhatsApp 99841-7767.

Envie seu Comentário