05/03/2018 15h20

Presidente da AL, Junior Mochi participa de evento do MDB em Ponta Porã

Evento aconteceu no sábado, dia 03

Por: Dora Nunes
 
 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), participou de reunião política promovida pelo seu partido, em Ponta Porã, no sábado, dia 03, onde concedeu entrevista ao Pontaporainforma, lembrando que a Assembléia Legislativa retornou aos trabalhos desde o dia 06 de fevereiro, com realização das sessões, votação de matérias pendentes e na última semana, todas as comissões foram formadas.

Questionado sobre a presidência da Comissão da Justiça e Redação, o parlamentar informou que houve consenso sendo eleito o deputado Barbosinha que inclusive já foi presidente da CCJ no início de seu mandato.

Sobre os comentários de que o deputado Junior Mochi poderia vir a ser vice governador numa eventual coligação com o PSDB, o deputado respondeu dizendo que foi feito um convite veemente ao André Puccinelli para que este se colocasse a disposição, sendo que este assumiu o desafio e colocou seu nome a pré candidatura ao governo do Estado. "Naturalmente, essa pré candidatura, esperamos que se converta em candidatura nas convenções a serem realizadas e o MDB não se fecha as possibilidades de coligação", afirmou Mochi. Em relação aos comentários sobre sua pessoa, o deputado diz ter colocado ao partido, o seu nome como pré candidato a reeleição, mas quem realmente define é a população.

Envie seu Comentário