Evento

Rotary Club guarani empossa novos associados na fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero

A celebração foi marcada por varios momentos de emoção e entusiasmo

13/05/2019 21h50 - DN

 

Em noite festiva do Rotary Club de Ponta Porã - Pedro Juan Caballero - Guarani, ocorrida no domingo, dia 10, no Hotel Barcelona, o Presidente Professor Anderson Vivan deu posse aos novos associados.

A posse de um novo associado, por si só, é motivo de orgulho para o Clube que o acolhe. Os novos associados são: Renato Saad, gerente do Detran do municipio de Ponta Porã-MS; Gustavo Caballero, medico ginecologista e obstetra da cidade de Pedro Juan Caballero-PY e Luiz Rodrigo Durex Duarte, farmacêutico da prefeitura municipal de Ponta Porã-MS.

Além da posse de novos associados aconteceu também a festiva de Dias das Mães, contando com a presença do governador eleito do distrito 4470 , ano 2019-20, Antonio Eliseo Caballero Sena ( Ginecologista e obstetra) acompanhado de sua esposa, a Dra. Gloria Treme Motta Caballero (Pediatra); Do presidente do Rotary Club de Ponta Porã/ Pedro Juan Caballero, José Antônio do Prado acompanhado de sua esposaMárcia Jussara Nicolau do Prado; Da governadora assistente e associada do Rotary Club de Ponta Porã/ Pedro Juan Caballero- Princesinha dos Ervais, Lorenna Echeverria Fernandez Duarte e do vereador Edevaldo Barbosa. Foi uma noite maravilhosa com um magnifico jantar, musicas ao vivo, lindas dedicações e homenagens, com destaques pelas palavras proferidas pelo governador Antonio Eliseo Caballero Sena, sobre " o que é ser mãe" e o companheiro Milquezedeque que discursou sobre o " Dom de ser mãe", um dom de doação e amor incondicional, realizando ainda uma belíssima canção junto ao violão com o tema : " Mamãe", da autora Ângela Maria.

Logo depois, houve um discurso de homenagem de feliz dias das mães do presidente do Rotary Club de Ponta Porã/ Pedro Juan Caballero-Guarani, Anderson Vivan, que brindou a todos os presentes com uma apresentação de seu aluno do Colégio ELITE, Caique Barbosa, que tocou trompete acompanhado no violão por Misael Dutra professor da banda municipal de Ponta Porã-MS, que abrilhantaram com a música Hallelujah.

A celebração foi marcada por varios momentos de emoção e entusiasmo, onde todas as mães no local, foram presenteadas pelo Pres. Vivan e familia, sendo o evento contagiado por um enorme espírito de companheirismo e confraternização entre os associados, familiares e convidados.

"Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo." Essa frase simples mostra muito do que é essencial no Rotary. Nós nos unimos porque sabemos que somos muito mais fortes juntos do que sozinhos. Entramos em ação porque não somos sonhadores, mas sim agentes de transformação. Trabalhamos para criar mudanças sustentáveis que perdurarão por muito tempo, em todo o mundo e em nossas comunidades, mesmo quando não estivermos mais envolvidos", enfatizou vivan.

Envie seu Comentário