10/03/2018 07h20

Vídeo: Esse é o clipe oficial da música "Na Riqueza e Na Pobreza", de Jads & Jadson

 

Os irmãos nasceram em Catanduvas-PR, os pais Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos escolheram os nomes dos filhos pela inicial do nome do pai e foi dele que herdaram o dom da música.

Os sertanejos desde pequenos já cantavam em vários festivais. Em 1999 eles se separaram, mas no começo de 2003 a dupla se uniu novamente e gravaram o primeiro CD chamado "Jads & Jadson Acústico", com várias composições da dupla.

Durante o período em que moraram em Ponta Porã, os dois irmãos participaram de vários festivais organizado pelo radialista Jarbas Pereira dentro da Exporã.

O carinho e o respeito da dupla pelo radialista é tão grande, que no show realizado em 2017 na fronteira, Jads e Jadson fizeram questão de convidar Jarbas Pereira para estar no palco, onde recebeu uma bela homenagem dos dois, alem de muito linda, essa homenagem também foi muito emocionante e demonstrou o reconhecimento e o carinho da dupla para com o radialista e com a cidade de Ponta Porã.

Depois do lançamento do disco a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado. Em 2004 lançaram o segundo CD chamado "Dom Brasileiro", foi a partir deste álbum que a dupla começou tocar em outros estados.

O terceiro CD veio em 2005 e o nome Jads e Jadson foi ficando mais forte, por formarem um estilo próprio e diferenciado de interpretar as canções.

O primeiro CD ao vivo da dupla foi gravado em Campo Grande, em 2006, com um público de aproximadamente 8 mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram do começo ao fim.

 

Jadson que é um amante da moda de viola e vem sendo comparado ao saudoso Tião Carrero, disse que assumir o lugar de Tião Carrero é complicado, pois acredita que este é insubstituível. "A gente se sente muito honrado quando é comparado ao Tião Carrero que foi um mito na viola caipira e a gente hoje sendo rotulado como referência de um estilo bruto é motivo de muito orgulho", afirmou.

Jads e Jadson finalizaram dizendo que possuem uma gratidão muito grande por Ponta Porã, cidade que viveram por mais de 20 anos.

Envie seu Comentário