02/02/2018 08h30

'Parando o trânsito', diz manicure vintage durante passeio com Variant reformada pelo Lata Velha

História de amor de manicure por Variant 1970 foi contada pelo Caldeirão do Huck.

G1 MS
 
 
Manicure comemora cada passeio com Dona Variant (Foto: Gabriela Pavão/ TV Morena)Manicure comemora cada passeio com Dona Variant (Foto: Gabriela Pavão/ TV Morena)

Caren Campos agora é só alegria. A manicure vintage, que teve a história de amor por sua Varaint 1970 contada no programa do Caldeirão do Huck, comemora cada passeio pelas ruas de Campo Grande. O carro 1970, reformado pelo 'Lata Velha', chama atenção por onde passa.

"Isso tudo é mais que um sonho. Estou realizada, muito feliz e até parando o trânsito", se diverte a manicure enquanto dirige a Dona Variant, apelido carinhoso que deu ao carro.

A matéria completa do primeiro passeio com o carro será exibida no MSTV 1ª desta sexta-feira (2).

Apaixonada por carros antigos e pelo estilo vintage, a manicure teve a história contada em uma reportagem do G1 de Mato Grosso do Sul, em maio de 2017, e foi parar no quadro "Lata Velha", do Caldeirão, da Rede Globo.

Na época da publicação da matéria no G1, ela fez uma campanha nas redes sociais em busca de clientes, para ter dinheiro para arrumar seu carro.

O programa, exibido no dia 9 dezembro, mostrou a visita do apresentador Luciano Huck e da jornalista Gabriela Pavão a Karen, em setembro de 2017. Depois, retratou o processo de reforma completa do carro, a prova que ela teve de superar para recuperá-lo, apresentar a música Dancing Queen, do ABBA, e o reencontro com seu objeto de amor, totalmente recuperado.

O episódio que foi ao ar está disponível na página do Caldeirão do Huck.

Envie seu Comentário